Home Page

Esse blog é um "blog auxiliar" e pertence a xena-forever.blogspot.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quotes Xena 2 temporada

(2x02) - Remember Nothing

Xena: Quando eu olho para você, eu vejo a pessoa mais pura e gentil que eu já conheci. Alguém que é cheia de perguntas e histórias e que nunca poderia desistir de nada... ou de alguém."

G: Você não parece a mesma.
X: Não, você está errada. Sou mais eu do que nunca ...

------------------------------
(2x05) - Return of Callisto

Xena: Olha Gabrielle, sei que você está preocupada, mas me deixe esclarecer uma coisa. Vê-la feliz me fará feliz. E se isso significa que se estabelecer com Perdicas ... então você tem minha bênção.

Xena: Se alguém está escutando, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronto para desistir de uma vez, e Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixe que a luz que brilha no rosto dela sair. Eu não poderia imaginar a escuridão que se seguiria.

Callisto: Eu senti sua falta, Xena.

Callisto: Você sabe que eu não bebo Alcool. Não, eu gosto de experimentar a vida em toda sua agonia e glória. Não gosto de diminuir as sensações, de nenhuma maneira.

-----------------------------
(2x06) - Warrior... Princess... Tramp...

Meg: Num piscar de olhos eu posso dividir o crânio de alguém que se move com o meu fiel ... Chucrute!!

---------------------------
(2x07) - Intimate Stranger

Xena: Há muito tempo atrás você me disse que o ciclo de ódio tem que acabar e a única maneira de terminá-lo é através do amor. É uma lição difícil de aprender. Calisto não poderia saber ou entender isso.

---------------------------
(2x09) - A Solstice Carol

G: Não tenho um presente pra você.
X: Gabrielle, você é um presente pra mim.

-------------------------------
(2x11) - Here She Comes... Miss Amphipolis

Xena: Não me odeie por ser linda.

-------------------------------
(2x12) - Destiny

Gabrielle: Você mudou, Xena. Como este vale. Uma vez que era um lugar cheio de morte e violência.Mas agora ele está cheio de beleza e de vida. O mesmo tipo de mudança que aconteceu com você.

Gabrielle: Xena, acima de tudo, lembre-se seu destino. Lembre-se e lutar, lutar para voltar. Este mundo precisa de você. Eu preciso de você.

Flashback-->

Xena: Diga a Hades para se preparar. A nova Xena nasce hoje à noite com um novo propósito na vida ... a morte.

------------------------------
(2x13) - The Quest

Autolycus: Escolha a bebida que você não daria o seu pior inimigo, e me dê um duplo.

Gabrielle: Eu tinha que dizer a ela como a minha vida era vazia antes dela aparecer, e todas as lições que eu aprendi ... e que eu a amo.

Gabrielle: Há dois tipos de lagrimas: As lágrimas para aqueles que se foram e as lágrimas para aqueles que nunca partiram. Eu não te direi adeus, Xena. Porque voltaremos a ficar juntas algum dia.

G: Por que? Por que você se foi? Tem tantas coisas que eu ainda quero falar pra você."
X: Gabrielle, você não precisa dizer nada."
G: Xena, eu não posso perder você de novo.
X: Gabrielle, eu sempre estarei aqui.

G: Você sabe, por alguns momentos, eu sabia o que era você.
X: E?
G: Foi muito simpática, acolhedora, amorosa.
X: Gabrielle, foi uma luta.

------------------------------
(2x14) - A Necessary Evil

Gabrielle: Será que uma rainha Amazona bate em uma princesa guerreira?
Xena: Você realmente quer saber?

Callisto: Ei, não mate e saia andando!

Xena: Você pode ser imortal, mas eu ainda posso fazer estragos. Você gostaria de passar a eternidade em 5 pedacinhos?

-----------------------------
(2x15) - A Day in the Life

Gabrielle: Xena, essa era a nossa única frigideira. Por que você fez isso. Você tem armas, não tem?!
Xena: Eu gosto de ser criativa nas minhas lutas. Isso me estimula.
Gabrielle: A gente pode cozinhar com o seu estímulo?!

Hower: Será que Xena já pensou em se estabelecer?
Gabrielle: Nah, ela gosta que eu faço ..... Eu acho que ela gosta do que ela está fazendo.

Gabrielle: Você usou o meu pergaminho?

X: Você está sentada encima do sabonete?
G: Estava me perguntando o que era isso...

Xena: O que está fazendo com o meu chicote, afinal?
Minya: Não é mais seu chicote. Eu troquei a minha melhor frigideira por ele, justo e correto.

Xena: Eu estraguei com o seu pergaminho, assim que você ... Você trocou o chicote para uma frigideira? Eu quero ele de volta.
Minya: Não! Ele pertence a mim! Você não entende muito bem esse conceito de troca, não é? O chicote é meu. A frigideira é sua. Hower é meu! Ela é sua.

----------------------------
(2x17) - The Execution
Xena: Você coloca as pessoas em um pedestal, cedo ou tarde eles vão cair e suas expectativas caem com eles.

G: Quando estiver nessa idade eu espero poder tricotar meias.
X: Não se preocupe com isso. Pessoas na nossa linha de trabalho nunca chegam a essa idade.
G: Esse é um pensamento bem reconfortante.

---------------------------
(2x18) - Blind Faith

Palaemon: Sua amiga realmente vale tudo isso?
Xena: Eu daria a minha vida para salvá-la.

Gabrielle: Olha, minha melhor amiga é Xena, a Princesa Guerreira, e ela não vai gostar desta coisa de casamento forçado.

-------------------------
(2x19) - Ulysses

G: Me prometa uma coisa...
X: O que?
G: Você vai seguir seu coração e não vai se preocupar comigo.
X: Você é parte do meu coração, Gabrielle. Você sempre foi tão boa comigo. Eu não acho que eu jamais me permitiria sentir do jeito que eu sinto por Ulysses agora se você não tivesse me ensinado a amar.

----------------------------
(2x20) - The Price

Xena: Não. .. Não. .. Você entende o ódio, mas você nunca se deixaria dominar por ele ... Você não sabe o quanto eu amo isso.

G: Quem é você? O que aconteceu com a Xena que conheço?
X: Essa Xena não pode nos ajudar agora. Se perdê-la é o preço para salvar a todos nós, eu vou pagar.
----------------------------
(2x22) - A Comedy of Eros

Xena: Gabrielle, isso é loucura! Você não pode estar apaixonado por Joxer. Ele é ... bem ... ele é Joxer!

Draco: Joxer! Você o ama? Eu vou matá-lo!
Gabrielle: Você deu sua palavra de que você não iria machucá-lo.
Draco: Oh, eu não vou. Eu vou cortar sua cabeça fora tão rápido que ele não vai sentir nada.

Gabrielle: Você pode imaginar os dois apaixonados?
Joxer: Ridículo...
Gabrielle: É tipo, do que te faz rir só de pensar.


Esqueci algum?? Poste nos comentários...

Um comentário: